A igreja Católica se mantém altiva no seu marketing.Antes foram as próprias igrejas, seus prédios.
Desgastadas no implemento dos seus prédios,da arquitetura ,a sua decoração, em tempos que a obra de arte distanciou-se do sagrado católico, e tornou-se objeto de consumo.
Para novos tempos novas estratégias de marketing, ao menos, para a classe média, sim, isto porque o ingresso mais barato é de 22,00 reais, mesmo com o patrocínio entre outros do Grupo Bradesco.
http://www.esplendoresdovaticano.com.br/
leiam informe da exposição.
Pela primeira vez na América Latina, uma seleção de obras de arte e relíquias que ilustram mais de dois mil anos de história da humanidade. São 200 itens, entre obras-primas de Michelangelo, Guercino, Bernini e outros, além de vestimentas, relicários, mapas, documentos e ambientes cenograficamente recriados, como o teto da Capela Sistina. Peças que, na sua maioria, nunca saíram do Vaticano. E não vão mais sair da sua memória.
Os trabalhos artísticos são expostos em ordem cronológica e as coleções são organizadas em 11 galerias e ambientes cenograficamente recriados, onde, de forma dinâmica e interativa, os visitantes são levados a uma viagem pelas épocas de expressão que marcaram a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário