terça-feira, 30 de março de 2010

Curador do Prêmio Jabuti recebe Prêmio Laura Russo

Curador do Prêmio Jabuti recebe Prêmio Laura Russo



O Conselho Regional de Biblioteconomia entregou, em 12 de março (Dia do Bibliotecário), o IX Prêmio Laura Russo a José Luiz Goldfarb. Curador do Prêmio Jabuti há 20 anos, com doutorado em História da Ciência, o multidisciplinar José Luiz Goldfarb foi indicado para receber a láurea por relevantes trabalhos que tem realizados na área social e cultural. É, entre outros, coordenador de diversos programas de incentivo à leitura, como "São Paulo, um Estado de Leitores", da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo; "Letras de Luz", da Fundação Victor Civita/Energias de Portugal, nos estados do Tocantins, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e São Paulo; e "Rio: uma cidade de Leitores", da Secretaria de Educação da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Oi, Paulo! Tudo bom? Então, estou precisando falar com você. Poderia me passar novamente seu email? Não acho seu comentário no meu blogger.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Bienal de Istambu anuncia lista de artistas participantes...

Por: Rev.Brasileiros O brasileiro Victor Leguy está entre os selecionados para a mostra, que abre em setembro Adicionar  Os curador...