segunda-feira, 2 de agosto de 2010

29a Bienal de São Paulo a semana do professor, falando sobre Ensino das Artes Visuais

Venham comemorar conosco na 29a Bienal de São Paulo a semana do professor, falando sobre Ensino das Artes Visuais, as nossas práticas e o que a contemporaneidade espera de nós.

Fazem parte desta edição da Bienal seis espaços, construídos por artistas e arquitetos, denominados TERREIROS, os quais abrigarão programações específicas no decorrer da exposição.

Dias 13 e 15 de outubro a programação do Terreiro EU SOU A RUA terá a coordenação de Ana Mae Barbosa, Rejane Coutinho e José Minieri Neto e será organizada por ARTEDUCAÇÃO PRODUÇÕES.

O formato dos encontros será dinâmico e dialogal.

O público será convidado a entrevistar os seguintes convidados sobre os seguintes temas:

13/6: - EU SOU A RUA: ONDE ESTÁ VOCÊ ESCOLA?
Kátia Castilho - (SP)
Fernando Azevedo - (PE)
Jociele Lampert - (SC)
Fabio Rodrigues - (CE)

15/06: - ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA
Irene Tourinho - (GO)
Leda Guimarães - (GO)
Fernanda Cunha - (G O)
Lilian Amaral - (SP)

O vídeo das entrevistas será re-discutido no próximo CONFAEB na Universidade de Goiânia, 24 a 27 de novembro de 2010, sob a coordenação de Leda Guimarães.

Na mesma semana, dia 14 de outubro será realizado o Encontro da Rede de Educadores de Museus de São Paulo, organizado pelos especialistas da Casa das Rosas com a colaboração de Ana Amália Barbosa.

Divulguem entre seus colegas e alunos.Os que são de fora de São Paulo, que planejam vir à Bienal poderão escolher essas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril com narração