segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bogotá será a sede da Sétima Cúpula(forum) Mundial das Telenovelas

http://www.livablestreets.com/streetswiki/bogota-colombia
retirado de http://bit.ly/1Z5sqc
El Tiempo Colômbia
Como parte da programação, também será realizado o encontro de escritores latino-americanos.


Haverá também uma homenagem ao roteirista colombiano Bernardo Romero, que morreu em 2005.

De 18 a 20 de Novembro próximo, Bogotá será a anfitriã do Sétimo
Global Industry Summit da Telenovela e Ficção, que terá como convidado especial o escritor Fernando Gaitán, autor de sucessos como Café con aroma de mujer y Yo Soy Betty La Fea.

Outro convidado especial será o produtor mexicano Pedro Torres, por série Mulheres, Assassinas e que realizará uma palestra na presente Convenção.

O evento é realizado na capital colombiana Bogotá, porque se tornou uma localização estratégica para produção de televisão, a ponto de muitos produtores internacionais têm vindo a operar no país, como revelado pela NBC, Telemundo parceria, RTI-Telemundo Telecolombia Fox, Sony e Disney-MTV Teleset.

Como parte deste evento, também será realizado o encontro de escritores latino-americanos, por isso é planejado para prestar homenagem ao escritor colombiano Bernardo Romero, que morreu em 2005 e criador de hits como Lady Elizabeth, vamos cortar a casca, o Joans e Sangue lobos, entre outros.
Entre os temas que será abordado no Forum incluem-se adaptadores de histórias, de televisão versus a literatura, as semelhanças entre os romances e best-sellers e para contar uma história bem contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril com narração