domingo, 25 de outubro de 2009

Arte/Educação como mediação cultural e social

ANA MAE
A Editora Unesp e a Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura convidam para uma conversa com as organizadoras e os autores do livro:

Arte/Educação como mediação cultural e social
Bate-papo com Ana Mae Barbosa e Rejane Galvão Coutinho (org.) e os autores de São Paulo, acompanhado do lançamento do livro.

27 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 19H

Sobre a obra: "Arte/Educação como Mediação Cultural e Social" traz textos de diversos pesquisadores que questionam os métodos utilizados por museus, centros culturais e organizações sociais para promover a educação por meio de exposições, além de traçar paralelos com propostas de países como Estados Unidos, França, Portugal e Espanha.


Sobre as organizadoras

Ana Mae Barbosa, mestre em Art Education pelo Southern Connecticut State Colege e doutora em Humanistic Education pela Boston University, é professora titular aposentada da Universidade de São Paulo e leciona atualmente na Universidade Anhembi-Morumbi.

Rejane Coutinho é mestre e doutora em Artes pela Universidade de São Paulo e atual professora-assistente do Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril com narração