terça-feira, 20 de outubro de 2009

Philip Roth junta-se sua turnê de ônibus próprio tributo em Newark Autor acompanha os fãs a visitar os monumentos apontados em suas obras


Levando aos marcos de seus romances, de Weequahic Park, em A Conspiração Contra a América Goodbye, Columbus Museu de Newark, o passeio de ônibus Philip Roth é um must para os fãs de visitar sua terra stomping de Newark.Os graduados da High School Weequahic receberam um bônus extra neste fim de semana, quando o próprio autor se juntou a turnê como convidado surpresa.

Em um eco de Roth, Pastoral Americana, em que o autor o alter ego Nathan Zuckerman atende a uma reunião de 45 de Weequahic Alta, a classe de 1960 estavam na cidade para os seus 50 no sábado. Com muitos deles vestidos com camisolas marrom e laranja da escola, que estavam sobrecarregados de pós-graduação para encontrar mais famoso da escola sobre o passeio, informa o jornal local, o Newark Star-Ledger. "Ai meu Deus, estamos animado!" Marsha disse Weinstein. "Se eu soubesse, teria trazido meus livros para ele assinar. Eu tenho todos os seus livros." Jill Goff chamou o autor: "Tenho um lugar vazio!"

Roth - 76 de uma década mais velhos do que os outros alunos - por meio do ônibus movido apertando as mãos e descobrir conhecidos em comum, disse que o Star-Ledger. "Diga Olá para mim", disse ele irmãos seus ex-colegas de 'mais jovem, filha de um professor e antigos vizinhos, acrescentando depois: "Como você vai envelhecendo, você começa mais perto de casa."

30 romance de Roth, a humilhação - cerca de um ator de teatro envelhecimento - é o final deste mês. O autor é o beneficiário do prêmio Pulitzer, dois National Book Awards, a Medalha de Ouro na ficção e com a Medalha Nacional de Artes, entre outros prêmios, mas apesar de ser visto como a melhor esperança da América para o Nobel, ele ficou de fora mais uma vez este ano. Se ele foi abatido por ter sido ignorado mais uma vez, a viagem de ônibus deve ter consolá-lo: Ele foi anteriormente afirmado, na inauguração de uma placa fora de sua casa de infância, que "Newark é a minha Estocolmo e que a chapa é o meu prêmio".
By The guardian http://www.guardian.co.uk/books/2009/oct/20/philip-roth-bus-tour-newark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril com narração